domingo, 8 de setembro de 2013

A noite da gravação do novo DVD de Fernanda Brum, no dia 31/08, foi marcante para a capital pernambucana. Mas a cantora e sua equipe de produção continuam focados em concluir a edição deste trabalho. Na última quarta-feira, 04/09, a MK Music recebeu Fernanda e o seu marido - cantor e produtor - Emerson Pinheiro para os preparativos desta nova etapa.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira e a diretora artística, Marina de Oliveira conferiram junto à equipe da MK Music, todos os detalhes desta fase - trabalho este, que sempre esteve no plano das duas profissionais.

"Marina e eu sempre fazemos questão de participar de cada detalhe, dividir ideias e opiniões. Somos uma gravadora que prioriza trabalhos realizados com excelência", frisou Yvelise de Oliveira.

Segundo Fernanda Brum, o lançamento do DVD já tem grandes expectativas, geradas pela própria noite da gravação. Porém ela lembra que cada etapa merece muita atenção.

"A gravação foi tão especial que as expectativas são grandes para lançarmos este DVD. Mas cada etapa é importante para o melhor resultado. Foi uma tarde muito produtiva e com a presença de ótimos profissionais. Tenho certeza que a MK Music irá preparar mais um trabalho lindo e inesquecível", destacou.

A produção deste novo trabalho será assinada pelo produtor - e marido da cantora - Emerson Pinheiro, que acompanhou cada momento da gravação.

"Este será mais um projeto abençoador. Foi uma noite histórica e ficará registrada para todos", disse Emerson.

A gravação do DVD "Liberta-me" reuniu mais de 10 mil pessoas, no Chevrolet Hall, em Recife (PE), contando com a produção da MK Music e o apoio do Canta Recife (PE).
FONTE: Guiame

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum