domingo, 12 de outubro de 2014


Gentem, depois de quase 1 ano sem postar nada estamos aqui de volta!
2014 foi sim um ano de muitas novidades e surpresas.
Clipe novo, musicas novas, gravação de CD novo, lançamento de DVD Liberta-me. Ufa!
Não vou falar detalhe de cada coisa, até porque vocês ja devem ta cansados de ouvir as mesmas novidades.
Só vou colocar por tópicos as mais boas. ok!?

  • Lançamento do DVD Liberta-me;
  • Lançamento da música e do videoclipe "Gigante do Amor";
  • Lançamento das músicas "Meu Isaac, Minha Laura" e "Saudade de Você", respectivamente dos CD's MãeEuTeAmo.Com 5 e Amo Você 20;
  • Viagem à Israel;
  • Participação no CD Anderson Freire e Amigos na música "Avenida Santidade";
  • Participação no DVD Essência de Anderson Freire cantando a música Não É Tarde;
  • Gravação do CD ao vivo intitulado "Da eternidade" nos dias 05 06 de Setembro. 
Bom gente, prometo ficar conectado com vocês o máximo que eu puder... ok?!
Até mais!
Bjs!

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum