segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E Foi Assim... Que Fernanda Brum se aventurou a escrever um livro que contasse sua trajetória de vida. Quando ela manifestou o interesse de produzir a obra, causou grande curiosidade no público e na mídia gospel. Em cada publicação ou comentário com relação ao livro era tido com bons olhos e deixavam muitas expectativas.Sem falar que esse livro demorou 7 anos para ser escrito.
O Livro “E Foi assim – Fernanda Brum” ganhou grande destaque na divulgação da capa que impressionou com a beleza e produção. Outro fator forte é que o livro vem com um CD bônus com  três faixas de louvores que marcaram a adoradora são  “Brilhante”  “Entre nós outra vez” e “Egoísmo”, que nos brinda com uma bela interpretação em cada canção e produção de Emerson Pinheiro. Sem falar claro nas histórias e testemunhos de Fernanda que são fortes e beira curiosidade.

Enfim faz 5 meses de lançamento do Livro, e o mesmo alcançou a marca de 30 mil cópias vendidas, considerado então um Best Seller (expressão americana que considerada para livros bem aceitos e na lista dos mais vendidos). Números impressionantes para o mercado editorial nacional.

"As Histórias são muito forte,marcantes, e eu as vezes nem acredito que contei muitas histórias assim!" Conta Fernanda Brum sobre o seu livro.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum