quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Depois de um tempo sem darmos sinal de vida, estamos de volta e agora com um resumão de tudo que aconteceu no ministério Profetizando às Nações e com a Fernanda (claro!).


  • No dia 12/10 Fernanda foi ao programa Raul Gil, no SBT, para fazer uma participação e receber o Disco de Platina do álbum "Liberta-me". Depois de fazer uma linda performance com a música "Saindo do Casulo", Fernanda recebeu das mãos da amiga e produtora artistica da MK Music Marina de Oliveira, o disco de Platina, 80 mil cópias vendidas, do CD Liberta-me.
  • No dia 11 de Novembro Fernanda foi premiada, como Melhor Cantora, pelo 2º ano consecutivo, no Troféu  Promessas 2013.
  • E no dia 14 de Novembro, Fernanda juntamente com Anderson Freire, Gui Rebustini, o Grupo Arautos do Rei, e o Ministério Águas Vivas, vencedores do Troféu Promessas, gravaram uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. O programa foi ao ar na manhã seguinte.

Confira a Pastora cantando a música "Cacos Pelo Chão" no programa:


  • E para encerrar, uma notícia super legal pra que está esperando ansiosamente, no dia 11 de Novembro aconteceu a audição do ÁUDIO  do DVD Liberta-me. Voce deve esta se perguntando
"-Porque áudio está em maiusculo??"

Porque foi a audição apenas do áudio do DVD e nao do DVD completo, como muitas pessoa andam pensando por ai, ou seja, é bem provavel que o CD do DVD sai até no inicio do ano que vem (pode sair ate no fim de dezembro) e não acredito que o DVD saia esse ano, a MK tem muitos projetos para serem lançados antes dele, ou seja galera, sentem, esperem e relaxem, o DVD Liberta-me só sairá lá pra Fevereiro ou Março. Se queremos um DVD bom, vamos esperar o tempo que for necessário, o que importa é que já está gravado.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum